TECONOLOGIA DA INFORMAÇÃO E NEGÓCIOS

Modelos de Negócios Inovadores | Just another WordPress weblog

In ARTIGOS E OPINIÃO on 24/06/2012 at 16:24

Esse eu Recomendo! Não Percam! Modelos de Negócios. Show!

Modelos de Negócios Inovadores | Just another WordPress weblogInspirado nos conceitos do Business Model Generation de Alex Osterwalder e no Lean Startup de Eric Ries, a Design Echos oferece um programa de imersão de 3 dias, que fornece as ferramentas necessárias para empreendedores e (intra) empreendores para transformar ideias em modelos de negócios.

Com o imperativo da internet, as possibilidades e oportunidades crescem exponencialmente a favor daqueles que desejam estabelecer seus próprios negócios, porém a internet e a superconectividade mudou o mundo em que vivemos. Modelos de negócios tradicionais caíram (enciclopédias, indústria da música, agência de viagens, …) e novos modelos surgiram (Google, Wikipédia, Tivo, AirBnB, …).

Inovar em Modelo de Negócio é crucial no contexto global, pois MUDA O MODO COMO SUA EMPRESA OPERA, PROPÕE VALOR NA SOCIEDADE OU COMO PRODUZ LUCRO, expandindo mercado e afastando os concorrentes.

Neste programa você terá a oportunidade de conhecer novas ferramentas e testá-las na prática com uma empresa parceira real. A empresa parceira apresenta um desafio para todos os participantes e a Design Echos oferece todo o suporte e instrumentaliza os participantes na transformação desse desafio. Nossa equipe de facilitadores está preparada para guiá-los neste caminho do começo ao fim.

Anúncios

Participe!...Deixe um comentário. Quem não é visto não é lembrado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: